SINTEC/ Portal dos Cursos

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>

Em 1994 o Grupo SINTEC iniciou suas atividades com o segmento de treinamentos presenciais aberto ao público e in company. Ministramos cursos para diversas Instituições Públicas e Privadas, entre elas: Ministérios, Sindicados, Federações, Confederações, Bancos e outros

No ano de 1997 foi criada a Editora e Livraria SINTEC, com produções próprias de alguns títulos na área paradidática. Desde então participamos de licitações públicas (possuímos todas certidões). Vendemos títulos de nossa Editora e de outros parceiro.

Através de muita dedicação de seus gestores e equipe, profissionalismo, seriedade, idoneidade e ética, a empresa já consolidada, iniciou em 1999 mais uma segmentação: a comercialização de Cursos em DVDs e CDs, livros, áudiobooks e softwares por outra empresa do Grupo: o Portal dos Cursos.

Sempre buscando material de qualidade, eficiente e prático, selecionamos excelentes parceiros. Iniciamos com 12 títulos e hoje comercializamos mais de 1800 Cursos em DVDs e CDs de diversas áreas: idiomas, desenvolvimento pessoal e profissional, atendimento, motivação e outros.

Além dos Cursos em DVDs e CDs, temos também centenas de Cursos Online (com certificado) e Preparatórios Online para todos os Concursos do país. Tudo através de videoaulas e apostilas.

O aluno, seja comprando os materiais ou fazendo nossos cursos pela internet, poderá rever o conteúdo sempre que necessário, com a comodidade de estudar onde desejar e no tempo que tiver disponível.

Assim, nós do Grupo SINTEC garantimos a eficácia de todos os cursos que disponibilizamos. Poderá fazer nossos Cursos no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Comece já seu curso. Será um prazer ter você como cliente.


SINTEC Portal dos Cursos | Portal dos Cursos => Mais de 18 anos de Tradição


SINTEC Portal dos Cursos | Portal dos Cursos => Mais de 18 anos de TradiçãoSINTEC Portal dos Cursos | Portal dos Cursos => Mais de 18 anos de Tradição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário