quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Adolescente morre durante tiroteio em Nova Serrana

Um adolescente de 16 anos foi assassinado durante um tiroteio na noite desta terça-feira (5) no Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz e uma gangue suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região estavam em um terreno baldio e houve troca tiros com outro grupo de suspeitos de tráfico que estavam em uma casa em frente ao lote, na Rua Vicente Teles de Faria. A vítima foi atingida por um tiro no peito e socorrida pelos comparsas, mas não resistiu. Na casa onde estava o outro grupo que participava do tiroteio a polícia deteve três suspeitos, armas e mais de R$ 22 mil em dinheiro.
Segundo informações da PM, os militares foram acionados por moradores da região, que alertaram à polícia sobre o tiroteio por volta das 22h. Ao chegar ao local, ainda havia troca de tiros. Ainda segundo a polícia, o adolescente atingido no peito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Porém, os comparsas dele abandonaram a vítima na calçada do hospital e fugiram. Quando os médicos foram realizar o atendimento, já tinha ocorrido o óbito.

Na casa em que estavam dois jovens, de 20 e 27 anos, e um adolescente de 17 anos, a polícia apreendeu R$ 22.700 em dinheiro e dois revólveres. A PM informou que os três detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos.
Por telefone, a Polícia Civil infomou ao G1 que dos três detidos, dois jovens foram presos e encaminhados ao presídio de Nova Serrana, e, até o fechamento desta reportagem, o adolescente aguardava na delagacia para prestar esclarecimentos junto aos responsáveis. Fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário